Clixsense

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

ContaZap Paga? É Confiável? Veja Como Funciona!!!

    ContaZap é uma carteira online que é manuseada 100% pelo Whatsapp (mas também tem o App). O Conta Zap ta com uma promoção incrível, ao fazer o cadastro e colocar o código de indicação você já ganha R$5,00 na hora ( meu código é JJ1060 ). 
E oque fazer com esse saldo do Conta Zap? Você pode fazer varias coisas, como: Recargas, Transferir para Conta Bancaria, Pagar Boletos, Transferir para outras pessoas Etc... 
Dica: Com o saldo do ContaZap eu faço o seguinte, gero um boleto no Paypal com o valor que eu tenho no ContaZap e pago esse boleto, depois disso em no máximo 48 horas o dinheiro já cai na minha conta Paypal.
OBS: Você pode criar essa fatura também no PicPay, Mercado Pago, PagBank, Nubank Etc... Você que escolhe a melhor foma de retirar esse saldo.

   O ContaZap também é uma boa oportunidade pra quem deseja adquirir um cartão de Crédito e Débito sem anuidade e fazer empréstimos ( esse serviço é opcional).

Formas de PagamentosDinheiro
Dinheiro PagoReal
Valores de Saque: Não Tem Minimo Para Saque
Link Para Cadastro: www.ganhei5contazap.com.br coloque o código JJ1060 quando for solicitado para ganhar seus primeiros R$5,00.
Conta Zap Paga? Sim
Conta Zap é Confiável? Sim
É Possível Ganhar Dinheiro na Internet? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário