Clixsense

terça-feira, 12 de março de 2019

GreenPanthera é Confiável? Saiba Como Funciona!!!


     Green Panthera é um site de Pesquisa Remunerada confiável, fazendo o cadastro você já ganha $5 dólares de bônus,eles pagam por questionário respondido cerca de $0,70 á $1,00, sendo que demora de 4 a 7 dias para cair o valor em seu saldo GreenPanthera. 
     O minimo para solicitar saque é de $30,00 Dólares, sendo que o prazo para pagamento no PayPal varia entre 1 á 7 dias uteis, convidando amigos o você ganha 10% do que ele ganhar. 
     Dentre as opções de sites desse ramo ele sem duvida nenhuma é o site que envia mais questionários aos seus painelistas, todo dia tem pesquisa!! Veja abaixo um print da quantidade de pesquisa diária que eles enviam por E-mail:

Prova De Pagamento

Forma de Pagamento: PayPal
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque: A
 partir de $30,00 Dólares 
Link Para Cadastro: www.greenpanthera.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.


8 comentários:

  1. Me cadastrei porem não respondi pesquisa alguma e qndo começei apareceu escrito q eu ja havia respondido a mesma, na outra pesquisa chega na ultima informação após a pesquisa e dá erro. eh realmente confiavel?

    ResponderExcluir
  2. Me cadastrei porem não respondi pesquisa alguma e qndo começei apareceu escrito q eu ja havia respondido a mesma, na outra pesquisa chega na ultima informação após a pesquisa e dá erro. eh realmente confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, sim, é confiável pois já recebemos diversas vezes. Isso acontece quando você ja respondeu a mesma pesquisa em outro site e o cookie dela fica gravada em seu navegador, assim que eles identificam. Recomendo entrar no site e procurar as pesquisas manualmente, as pesquisas de 0,70 são as melhores pra fazer.

      Excluir
    2. Ola, eu uso o panthera.com, mas nunca vi esta pesquisa pelo site como vc sugeriu... pode ser mais detalhista?

      Excluir
    3. Vai no menu "Ganhar Dinheiro" lá vão esta os Links das pesquisas.

      Excluir
  3. Oi uso greenpanthera há mas de um ano porém não estou conseguindo fazer login enviei e-mail p/ suporte e o mesmo voltou e que não existe. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. faço as pesquisa mais no final sempre aparece assim lamento ai diz que minhas resposta nao sao campativel pra a pesquisa

    ResponderExcluir