Clixsense

segunda-feira, 1 de abril de 2019

SurveyRewardz é Confiável? Saiba Como Funciona!!!


      SurveyRewardz é um ótimo site de Pesquisa Remunerada, pois ele tem muitas Pesquisas disponíveis para responder, em um dia comum, você consegue responder facilmente de 2 a 6 pesquisas. As Pesquisas vem com uma frequência muito boa ( praticamente todos os dias tem Pesquisas disponíveis), mas atenção, o Survey Rewardz não envia os convites das Pesquisas em seu Email, você precisa entrar no site para encontrar as Pesquisas ( normalmente as Pesquisas valem em média de $0,50 a $5,00).



     Um ponto muito positivo no SurveyRewardz é a forma de pagamento, eles pagam via Paypal a partir de $1,00 Dólar, isso é muito bom pois não precisa ficar juntando grandes quantias de dinheiro para poder pedir o saque. Mas atenção, muitas pessoas tem dúvidas em que eu vou falar a seguir: Saques abaixo de $10,00 Dólares, tem uma taxa de $0,10 Cents, então se você for sacar $1,00 Dólar, você tem que fazer o pedido de $1,10 para que o sistema da SurveyReardz aceite e caia $1,00 Dólar em sua conta Paypal ( se você pedir $1,00 Dólar redondo, o sistema não permitirá que você faça o saque, sempre que forem pedir saque abaixo de $10,00 Dólares, peçam números que terminam com $0,10 Centes, exemplo: $1,10 - 2,10 - 3,10 e etc...).
     O SurveyRewardz tem um programa de referidos muito bom, para cada pessoa que você convidar, você ganha 15% de comissão sobre tudo que ela fizer e ainda ganha $3,00 Dólares quando ela atingir seus primeiros $3,00 Dólares.




Prova de Pagamento

,
Formas de PagamentosPaypal
Dinheiro PagoDólar
Valores de Saque: A partir de $1,00 Dólar
Link Para Cadastro: www.surveyrewardz.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário