Clixsense

sexta-feira, 1 de março de 2019

Gift Hunter Club é Confiável ? Saiba Como Funciona!!!



     Gift Hunter Club é um site onde podemos ganhar dinheiro de varias formas diferentes, como: Responder Pesquisas, Fazer Offers, Ver Videos, Jogar Games, Convidar Amigos e etc.... Na minha opinião a melhor maneira de ganhar dinheiro nesse site é fazendo Pesquisas e Realizar Offers (Tarefas), pois é uma maneira mais fácil e rápido de juntar pontos nesse Painel.
    O Gift Hunter Club funciona com sistema de pontos, Respondendo uma Pesquisa, o Gift Hunter Club credita a pontuação na hora em sua conta, assim que juntarmos 500 pontos ( que equivale a $5,00 Dólares), já podemos fazer uma troca no catalogo do site. O catalogo do Gift Hunter Club é bem completo, temos Paypal, Cartões pré-pago, vale Compras, Payza , Cartões para Jogos e etc....


     O Site bem confiável , vem pagando seus usuários desde 2012 e também tem um bom programa de referidos, cada amigo válido que você indicar, você ganhará 50 pontos + 10% do que ele fizer no site, e também tem o 2º nível de referidos ( que é o referido do seu referido), que te rende 5% de tudo que ele fizer.
     No geral é um bom site com bastante incetivo para os usuários, existem vários concursos para ganhar pontos todo mês ( concurso de quem indica mais amigos, concurso de quem realiza mais tarefas, concursos de quem responde mais pesquisas e etc ) e a pontuação destes concursos chegam a ser bem generosos ( chega a valer 35 Dólares pro primeiro , 22 Dólares pro segundo e assim vai até o 10° colocado).



Prova de Pagamento

Formas de PagamentosPaypal, Payza, Cartão Pré Pago , Vale Compras, Cartões para jogos etc.
Dinheiro PagoDólar ou Euro

Valores de Saque: A partir de $5,00 Dólares = 500 pontos
Link para cadastro :  www.gifthunterclub.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.

7 comentários:

  1. como faço para deletar minha conta no gift hunter club? não aparece essa opção em canto algum depois que você faz o cadastro.

    ResponderExcluir
  2. Cara tenho 4 referidos, mas meus referidos fica como invalidos, porq isso? Tem como valida-los?

    ResponderExcluir
  3. 3 dos EUA e 1 do Brasil masestão todos invalidos e eu não ganho nada 😡

    ResponderExcluir
  4. Eu posso sair a hora que eu quiser dessa plataforma?

    ResponderExcluir