Clixsense

segunda-feira, 4 de março de 2019

InstaGC é Confiável? Saiba Como Funciona!!!


       InstaGC é um dos melhores sites de Pesquisas e Tarefas, nele você pode ganhar dinheiro de varias maneiras, Sendo:
  •  Surveys ( Pesquisas Pagas) Diárias nestas abas (Cint, Your Surveys, Peanut Labs, Persona.Ly, PollFish, tap Research, Samplicio.us Etc...) Pra mim essa é a melhor maneira de ganhar $$$ no InstaGC
  • Tasks pelo CrowdFlower - Para quem sabe realizar esse tipo de tarefa, é uma boa opção para ganhar alguns Dólares diários.
  • PTC - Pago Por Clique, basta clicar em alguns anúncios para somar alguns Cents de Dólar.
  • Assistir Videos - Assista à um breve vídeo e ganhe
  • Baixar Apps - Uma opção bem valida , para pessoas que tem uma boa memoria disponível no Celular
  • Se Registrar em Sites Parceiros - Uma boa opção quando se tem disponível
  • InstaGC Codes -  São códigos promocionais que o InstaGC disponibiliza em sua Página do Facebook.


     InstaGc possui um sistema de pontuação que funciona da seguinte forma, 100 Pontos = $1 Dólar, que pode ser transferido instantaneamente para sua conta PayPal. Pelo Fato do valor minimo para o saque ser muito baixo, eu consigo fazer vários saques no InstaGC durante a semana ( la existem bastante pesquisas de 75 pontos, então realizando 2 Pesquisas, já consigo somar 150 Pontos que equivalem à $1,50 Dólares, já podendo sacar esse valor que cai na hora em minha conta Paypal).
      Se cadastrando , você já ganha 20 Pontos, que são 10 por se cadastrar pelo nosso convite e 10 por confirmar a sua conta em seu Email, sendo que para confirmar a sua conta, os seus dados da sua conta PayPal tem que esta igual aos seus dados da conta do InstaGC.
      Resumindo, eu acho vantajoso o site InstaGC  pois eles pagam em Dólares, o saque minimo é bem baixo ( $1 Dólar ) e dá pra conseguir rapidamente, e também pelo fato do pagamento cair instantaneamente em nossa conta PayPal.




Prova de Pagamento

Formas de PagamentosPayPal
Dinheiro PagoDólares
Valores de Saque: A partir de 100 Pontos = $1 Dólar
Link Para Cadastro: www.instagc.com

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Cliquem Aqui e acessem o melhor conteúdo com dicas para você ganhar dinheiro na internet.

3 comentários:

  1. https://www.instagc.com/c3l5p85 estou participando e estou gostando bastante. Pelo menos paga certinho, não faz perder o tempo igual uns que têm por aí...

    ResponderExcluir
  2. Estou com 2 saques pendente como faço pra resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando por isso tbm, se conseguiu resolver pode me dizer como por favor

      Excluir